Piscinas de fibra de vidro: vantagens e características

Publicado em: 29/08/2019

Escolher o tipo ideal de piscina é uma das principais dúvidas entre os clientes que querem dar um toque especial à sua área de lazer. Vinil, fibra de vidro, alvenaria ou fibra? A escolha desses materiais é de extrema importância, uma vez que este detalhe irá influenciar não só na durabilidade da sua piscina, como também na estética, no investimento e outros fatores. Saiba mais sobre as vantagens da piscinas de fibra de vidro.

Cuidados essenciais com a sua piscina de vinil

Publicado em: 13/08/2019

Nada melhor do que uma boa piscina para se refrescar nas tardes de sol ao lado de amigos e familiares. Para quem já possui uma piscina, meio caminho está andado! Quando chegam os finais de semana, basta reunir a galera e se esbaldar. Porém, para que a diversão seja garantida, cuidar da sua piscina é indispensável. Cada tipo de piscina exige cuidados particulares, tendo isso em vista, veja agora algumas dicas dos principais cuidados a serem tomados com a sua piscina de vinil.

Comparativo: escolha qual é o seu tipo de Piscina

Publicado em: 27/01/2017 Autor/fonte: Equipe do ePiscinas

Através de um comparativo podemos ver as informações dos tipos de piscina reunido em um lugar! Aproveite e economize o seu tempo em busca de informações sobre este investimento de qualidade de vida que você pretende proporcionar à sua família.

Como são fabricados os moldes das Piscinas de Fibra?

Publicado em: 23/01/2017 Autor/fonte: Equipe do ePiscinas

A fabricação do molde de uma piscina de fibra é um processo bem interessante e vale a pena conhecer para que você possa ficar mais confiante na hora da compra de sua piscina de fibra-de-vidro

Qual a melhor época para investir em uma piscina?

Publicado em: 25/03/2016 Autor/fonte: Sandro

Quando o verão vem com aquele calor, esquentando nosso dia com temperatura elevadas e aquele céu maravilhosamente azul, com certeza desejamos nos refrescar em uma piscina azul e curtir finais de tarde, com horário de verão estendido é melhor ainda, de preferência em nossa casa, curtindo a família e relaxando o corpo, restaurando as energias. E nos finais de semana então, sem dúvida a piscina em casa é um atrativo para a família se divertir e refrescar!

É possível fazer empréstimo para construir piscina?

Publicado em: 17/03/2016

Você está no quintal de sua casa, olhando aquele espaço vazio, e sentindo aquele calor de verão, querendo se refrescar, quando de repente sente vontade de ter uma piscina na sua casa, só sua, com aquele paisagismo maravilhoso, água cristalina brilhando sob a luz do sol. Imagina seus filhos se divertindo e seus amigos se reunindo na sua casa para tomar aquela cervejinha no espaço bar da sua piscina, muito sol, calor, risadas e tudo mais... Mas então começa a lembrar que esse investimento é muito dispendioso e tal...

       
 

EPiscinas, orçamentos, piscinas para sua casa, condomínios, empreendimentos, academias, clubes.

Você é lojista do Seguimento de Piscinas? Clique aqui.

 

Site seguro Google