Qual a melhor época para investir em uma piscina?

Publicado em: 25/03/2016 Autor/fonte: Sandro

Quando o verão vem com aquele calor, esquentando nosso dia com temperatura elevadas e aquele céu maravilhosamente azul, com certeza desejamos nos refrescar em uma piscina azul e curtir finais de tarde, com horário de verão estendido é melhor ainda, de preferência em nossa casa, curtindo a família e relaxando o corpo, restaurando as energias. E nos finais de semana então, sem dúvida a piscina em casa é um atrativo para a família se divertir e refrescar!

Mas se você não tem uma piscina ainda e vive sonhando com esse projeto, será que é o momento certo de se investir nessa empreitada? Construir uma piscina é um investimento e bons orçamentos neste momento valem muito dinheiro.

Existem muitos fatores que regulam preços de piscinas, acessórios e produtos, e com certeza a procura por esses materiais e serviços, quando há muita demanda, os preços podem se elevar, exigindo atenção por parte dos compradores. Os meses mais quentes do ano são propícios para se aproveitar de uma área de lazer com piscina, e o mercado sabe disso.

Solicitando orçamentos e negociando preços e formas de pagamento podem fazer a diferença para se economizar no custo do projeto, mas também temos de ficar de olhos abertos quando o preço entre os concorrentes é muito diferente. Marcas e equipamentos de produtos e acessórios para piscinas variam muito e muitos abdicam da qualidade em razão do preço mais em conta.Melhor época para construir piscina

Procure sempre fazer comparativos entre os preços e marcas e se possível, conversando com o piscineiro, solicite orçamento com outras marcas dos equipamentos. Muitas lojas que fazem a instalação dos equipamentos trabalham com várias marcas, mas não se esqueça que nem sempre o mais barato lhe trará o melhor custo benefício. Marcas conceituadas são as melhores opções para não se ter dor de cabeça.

O tipo de piscina que vai se construir também é um fator. Em uma piscina de alvenaria, onde o material de construção é o mesmo que se utiliza para se construir uma casa, os preços podem não variar muito, pois o tipo de material é procurado praticamente em todas as épocas do ano. Já uma piscina de fibra, onde a fábrica precisa de um prazo para entrega da piscina, que chega pronta em sua casa bastando apenas encaixá-la no seu espaço, neste caso pode ser que encomendar uma piscina fique mais em conta, ou se pode barganhar mais o preço do casco.

Os prazos para entrega da piscina podem variar e em determinadas épocas do ano e você pode ter a sua piscina construída mais rapidamente por causa de uma baixa demanda pelo produto e também pela maior disponibilidade de mão de obra.

Não importa a época do ano para se construir uma linda piscina na sua casa. O que vale é fazer orçamentos e conseguir informações para se obter o tão sonhado projeto. E mesmo quando se está frio, por que não instalar uma piscina aquecida em casa? Tudo vale a pena para realizar o seu sonho.

       
 

EPiscinas, orçamentos, piscinas para sua casa, condomínios, empreendimentos, academias, clubes.

Você é lojista do Seguimento de Piscinas? Clique aqui.

 

Site seguro Google